terça-feira, 27 de novembro de 2012

Crianças dinamizam exposição em Terras de Bouro

Os trabalhos realizados pelas crianças terrabourenses que frequentam os JI's e EB 1's do concelho, com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, resultaram numa exposição sobre a Convenção Internacional sobre os Direitos da Crianças ratificada pela ONU em 20 de Novembro de 1989, que está patente no Balcão Único de Atendimento do município, até ao final do dia de amanhã.

A promoção da exposição esteve a cargo da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Terras de Bouro, que o fez em parceria com a Câmara Municipal.

Na inauguração da referida exposição, estiveram presentes a presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Terras de Bouro, Filipa Moreira, bem como o vice-presidente da Câmara Municipal, Luís Teixeira, e ainda a vereadora com os pelouros da Educação e Ação Social, Liliana Machado.
A exposição é composta por dois globos repletos de desenhos de crianças em cartão devidamente personalizadas, contendo no seu verso a inscrição dos direitos das crianças. Dada a "riqueza dos trabalhos em exposição", a autarquia e a CPCJ convidam todos os interessados a visitar o espaço.
Fonte: Terras do Homem, em 27-11-2012

Sem comentários: