segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Terras de Bouro EM MOVIMENTO (produção grupo IdeiaCinco)

Depois de Amares e Vila Verde encherem-se de cor com o projecto Moda em Movimento, é a vez do concelho de Terras de Bouro vibrar com os diversos momentos de moda e glamour. 
Esta Sexta-feira, dia 14 de Dezembro, por volta das 21h00, o Pavilhão Municipal de Terras de Bouro vai mexer com o grandioso desfile, que inclui propostas para a colecção de Outono - Inverno dos estabelecimentos comerciais Lojinha Criativa, Sapataria Lusitânia, Maria do Céu Cerqueira, Ana Teresa Rodrigues da Cunha, Ourivesaria Duque, Corredoura Pronto a Vestir Boutique do Gerês, Seixos Brancos e Minho Visão.
Os cabelos e maquilhagem ficaram a cargo de Teresa Freitas / Keune e a decoração será da Planet Party. MCs SU e Mauro / BÁRBARA LOPES ficam responsáveis pela animação musical.
A iniciativa tem como parceiros Café Corredoura, Bem Cozinhado, Restaurante Lua-de-Mel, Talho do Manel, Pensão Rio Homem, Cais Novo, Oficina Machado, Coelhos Audiovisuais, Padaria Lurdes como media partners a Rádio Voz do Neiva, Jornal O Vilaverdense e Jornal O Amarense. O projecto de animação/promoção do comércio tradicional Moda em Movimento Natal/Inverno 2012 é dinamizado pelo grupo ideiacinco (com sede em Vila Verde), em parceria com a Associação Comercial de Braga (ACB) e promete uma noite inesquecível para todos os amantes de moda.
Fonte: Amarense, em 10-12-2012

Sem comentários: