sábado, 19 de janeiro de 2013

Afixação da lista dos honrosos devedores pode ser uma forma dos nossos comerciantes locais verem liquidadas as suas dívidas

Lá que os há, há! Cá para os nossos lados, também os temos! Come-se, bebe-se, arranja-se o carro, compram-se bolos, carne e até bacalhau e manda-se assentar no livro, mas fica-se a dever para sempre.
Quem sabe ao seguir-se o exemplo do Café “Big Boy” não venham a ser desmascarados aqueles que querem viver à pala dos nossos comerciantes locais. Certamente, que esta metodologia evitará, pelo menos, que se continue a passar a perna caloteando os nossos comerciantes.
A foto que disponibilizamos foi tirada em Valença num café em que a lista de caloteiros se encontra afixada à entrada do mesmo. 
Façam as contas e verifiquem a quantidade de bebidas que estes incumpridores já beberam para deverem tanto.
Eis a notícia do Terras do Homem.
Café ‘Big Boy’ divulgou lista de “caloteiros”
O nosso intuito, registrando aqui o nome dos indivíduos que nos passaram a perna, é tão somente em interesse dos incautos, para que não aconteça a outros o que a nós aconteceu.
Os proprietários do café ‘Big Boy’, em Vila Verde, fartaram-se das dívidas em atraso de alguns clientes e tornaram pública – por intermédio de dois cartazes afixados nas janelas do café agora fechado – a lista de “caloteiros”.
Alegando que “quem tem vergonha paga”, os donos do referido espaço comercial até lá deixaram o número de telemóvel para que os devedores possam fazer os respetivos pagamentos.
Existem dívidas para todos os gostos, que é como quem diz “para todos os tamanhos”, e que vão desde os 3,20 euros até aos 15 euros.
Terras do Homem, em 17-01-2013

Sem comentários: