quinta-feira, 21 de março de 2013

Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro - aviso de disponibilização de consultas gratuitas de psicologia

O Município de Terras de Bouro através do Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro informa todos os Munícipes que passou a disponibilizar a partir do dia 20 de março de 2013, consultas de psicologia, com a Dra. Filipa Moreira, todas as quartas-feiras, entre as 9h00 e as 11h00 da manhã.
ESPAÇO DE TERAPIA MULTIDISCIPLINAR - APOIO PSICOLÓGICO
Estas consultas serão gratuitas, mas, dependem de marcação prévia, a qual poderá ser efetuada:
• presencialmente no Centro Municipal de Valências
• através do seguinte contacto 934867033
• através do e-mail centromunicipalvalencias@cm-terrasdebouro.pt
As consultas terão lugar no Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro, sito nas antigas instalações da Escola Primária de Moimenta.
Apoio Psicológico
Estas consultas têm por objeto proporcionar acompanhamento psicológico à comunidade local de Terras de Bouro, nas seguintes áreas:
• Apoio Psicológico de Adultos – Consultas de psicoterapia/acompanhamento especializado a adultos visando o desenvolvimento pessoal (dentro ou fora de situações de crise).
• Apoio Psicológico de Crianças e Adolescentes – Consultas de Apoio especializado a crianças e adolescentes e suas respetivas famílias.
Fonte: Município, em 21-03-2013

Sem comentários: