quarta-feira, 1 de maio de 2013

Projecto “Quem lê sabe +” em Moimenta

A Junta de Freguesia de Moimenta e o Município de Terras de Bouro evocam o mês da leitura através da implementação do projecto “Quem lê sabe +”.
Evocando o mês da leitura, a Junta de freguesia de Moimenta em parceria com o Município de Terras de Bouro inauguraram, durante o dia de ontem, e em cinco estabelecimentos comerciais da Vila de Terras de bouro, o projecto “Quem lê sabe +”.
Trata-se de uma iniciativa que visa disponibilizar, em cada um dos estabelecimentos comerciais aderentes, um conjunto de livros e publicações relacionados com o concelho de Terras de Bouro, colocados numa estante devidamente personalizada para o efeito e, permitindo que, quer os residentes, quer quem visita o concelho, possa conhecer um pouco mais da sua história, das suas potencialidades ou simplesmente ler um autor terrabourense.
Na inauguração, estiveram presentes os três elementos que compõem o executivo da Freguesia de Moimenta, a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal, Dra. Liliana Machado, assim como os responsáveis de cada um dos estabelecimentos, tendo a Vereadora da Câmara Municipal aproveitado a ocasião para enaltecer a iniciativa da Junta de freguesia de Moimenta pela idealização do projecto, e pela parceria que posteriormente estabeleceu com o Município para a sua execução.
Da parte dos estabelecimentos aderentes, a opinião acerca da iniciativa era extremamente favorável, congratulando-se pela parceria estabelecida que, entre outras coisas, permitirá aos seus clientes aprender um pouco mais sobre Terras de Bouro.
Fonte: Município, em 1-05-2013

Sem comentários: