quinta-feira, 20 de junho de 2013

ATAHCA entrega diplomas em Terras de Bouro e no Gerês

ATAHCA vai realizar, na próxima sexta-feira, pelas 16h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Terras de Bouro, e pelas 20h30 no Auditório do Centro de Animação Termal do Gerês, cerimónias de entrega de certificados e diplomas aos adultos que frequentaram e concluíram o processo RVCC no Centro Novas Oportunidades da ATAHCA e que concluíram cursos EFA de dupla certificação e Ações Modulares Certificadas.
A primeira entrega, feita em Moimenta, será pontuada por um momento musical, a que se segue a assinatura de protocolos entre a instituição e o município terrabourense. Contemplará, ainda alguns testemunhos de adultos que concluíram o Processo RVCC e Formação Modular Certificada, bem como intervenções do presidente da ATAHCA e diretor do Centro Novas Oportunidades, José da Mota Alves, e do presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Joaquim Cracel. Esta primeira iniciativa termina com a entrega de diplomas com simultânea visualização de um filme, seguida de um momento musical.
Já no Gerês, no Centro de Animação Termal, a receção e encaminhamento dos adultos e entidades ocorrerá pelas 20h30, sendo o restante programa da iniciativa em tudo semelhante ao que decorrerá nos Paços do Concelho.
Fonte: Terras do Homem, em 20-06-2013

Sem comentários: