terça-feira, 30 de julho de 2013

Desafio Serra Amarela 2013: Em Ponte da Barca, no dia 18 de Agosto

Realiza-se no dia 18 de Agosto, em Ponte da Barca, o Desafio Serra Amarela, iniciativa que contemplará percursos de Maratona e Meia-Maratona. A iniciativa é promovida pela Valsa dos Sentidos e conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
Ponte da Barca, em pleno coração do Alto Minho, com paisagens de rara beleza natural e um património histórico e cultural notáveis, acolhe no dia 18 de Agosto o Desafio Serra Amarela, actividade de BTT, oficializada como prova aberta, que integrará percursos de Maratona (65 Kms) e Meia-Maratona (35 Kms).
O Desafio Serra Amarela começará junto às piscinas municipais de Ponte da Barca, pelas 9h30, estando os percursos classificados como de dificuldade técnica e física média.
As inscrições têm o custo de 10 euros, acrescendo o valor de 5 euros para quem estiver interessado em participar no almoço. As inscrições devem se efectuadas no blogue do evento, onde encontrará outras informações referentes à participação, tais como pagamento e email para envio da sua confirmação.
Ponte da Barca, o pulmão do Parque Natural Peneda Gerês (declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO) oferece paisagens de total deslumbramento, cruzando montes e vales, rios, riachos, cascatas e outros motivos de interesse.
Fonte: MultiDesportos, em 30-07-2013

Sem comentários: