segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro realizou um workshop de “Pintura e Artes Decorativas”

O Centro Municipal de Valências, no âmbito da ATL de Verão, realizou no passado dia 18 de julho, um Workshop de “Pintura e Artes Decorativas”. Este evento foi promovido em colaboração com as Senhoras Maria Adelaide Regadas Machado de Sousa, Maria José Coelho Alves Dias, Adelaide Jesus Machado Moreira Sousa, três artistas concelhias que com a sua experiência e formação na área da pintura e artes decorativas, com o seu trabalho e mestria muito contribuíram para o enorme êxito que foi este Workshop.
Estamos extremamente gratos pelo esforço e espírito de dedicação que as artistas depositaram neste evento, pois prestaram um trabalho honorífico que muito agradou a todos os participantes. Saliente-se que estas artistas para além de organizarem de forma absolutamente gratuita este Workshop e de transmitirem às crianças os seus extraordinários conhecimentos nesta área, ainda ofereçam às mesmas os materiais de pintura utilizados na execução dos trabalhos.
Deste Workshop resultaram trabalhados de excelência, em tudo semelhantes aos de verdadeiros artistas.
Fonte: Município, em 22-07-2013

Sem comentários: