sexta-feira, 26 de julho de 2013

Programa “Verão Total” da RTP1 em Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro recebeu, no passado dia 25 de julho, mais uma edição em direto do programa da RTP1, “Verão Total” que foi transmitido a partir do espaço da “Marina de Rio Caldo” e que se prolongou durante todo o dia, com uma assinalável presença de público no local.
Ao longo da emissão que teve, igualmente, apontamentos de reportagem em vários locais do Concelho e contou com a presença de inúmeros convidados das mais variadas áreas, foram divulgadas as potencialidades turístico-culturais (albufeira da Caniçada e de Vilarinho da Furna, desportos aquáticos e de natureza, PNPG, santuário do S. Bento da Porta Aberta, termas do Gerês e da Moimenta, entre outros), musicais (com a presença de vários grupos locais) e gastronómicas de Terras de Bouro, tendo sempre tido como pano de fundo as riquezas associadas à uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal que é o Gerês.
O programa permitiu reforçar a promoção do concelho como sendo um destino de excelência quer em território nacional, quer internacionalmente uma vez que o programa também foi transmitido em direto na RTP internacional.
Fonte: Município, em 26-07-2013

Sem comentários: