quinta-feira, 8 de agosto de 2013

House of Trees (Suécia) e Maud the Moth (Espanha) em Terras de Bouro

No âmbito da programação de animação relativa ao Verão de 2013, organizada pela Associação Gerês Viver Turismo com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro, já no próximo Domingo dia 11/Agosto actuam duas bandas estrangeiras na Vila do Gerês. Este facto prende-se com o objectivo de se tentar alargar horizontes em termos culturais a nível local e promover o Gerês além-fronteiras, mesmo que de forma indirecta.
Os Alice Blue são oriundos da Eslovénia e praticam um rock alternativo muito consistente. São compostos por cinco elementos, onde se destaca a voz de Laura Pešak. O objectivo da banda é promover o EP “Snapshots” de 2012 bem como o single “Road Trip” de 2013. Os Alice Blue são acompanhados pelos Individen, sendo que estes tocam pop/rock, vêm da Suécia e utilizam a sua língua nativa na construção das letras para as suas músicas.
Este evento, tal como todos os outros inseridos na programação é de entrada gratuita e vai realizar-se a partir das 21:30. No dia 28 de Agosto e no dia 8 de Setembro actuam os House of Trees (Suécia) e os Maud the Moth (Espanha) respectivamente.
Fonte: Local.PT, em 8-08-2013

Sem comentários: