quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casting na Escola "Moda em Movimento 2013" em Terras de Bouro foi um sucesso - produção ideiacinco

Foi um sucesso o 1º “Casting na Escola” MODA EM MOVIMENTO 2013, realizado esta tarde, na EB 2-3 + S Padre Martins Capela, em Terras de Bouro. Cerca de meia centena de jovens e crianças aderiram ao casting local e cerca de 20 seleccionados vão desfilar algumas propostas do comércio concelhio no dia 06 de Dezembro, juntando-se à equipa de profissionais que produzirá o desfile no pavilhão polivalente local.
Moda em Movimento 2013 volta a agitar a região, concelhos de Amares (15 de Dezembro), Terras de Bouro (06 de Dezembro), Vila Verde (08 de Dezembro) e Vieira do Minho (14 de Dezembro/ainda em avaliação).
‘Moda em Movimento’ tem organização da Associação Comercial de Braga (ACB), com o apoio dos municípios de Terras de Bouro/Junta de Moimenta, Amares, Vila Verde e Vieira do Minho, agrupamentos escolares, EPATV, Associação Humanitária dos Bombeiros de Amares e Vila Verde, com produção do grupo ideiacinco. Os espaços comerciais destes municípios vão mostrar as mais recentes tendências para o Inverno 2013, em formatos de showroom e desfile.
Fonte: O Amarense, em 20-11-2013

Sem comentários: