quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Maioria socialista da câmara de Terras de Bouro acolhe a maioria das propostas apresentada pela oposição para o plano de actividades

Os dois vereadores da Coligação «Juntos por Terras de Bouro» responderam ao repto lançado pelo presidente do Município para apresentarem propostas e sugestões a incluir no plano de actividades para o próximo ano. António Afonso e António Cunha elaboraram 20 propostas em diversas áreas que gostariam de ver vertidas no documento de 2014 e o presidente da câmara analisou-as uma por uma. Agradecendo o contributo, Joaquim Cracel revelou que das 20 só 6 é que não irão figurar no plano de actividades: «não as podemos aceitar porque, actualmente, não temos dinheiro para as executar. São, no entanto, propostas válidas e se houver, no futuro, candidaturas onde as possamos inserir iremos fazê-lo.
Agora com dinheiro só nosso não as conseguimos realizar». A principal proposta não atendida prende-se com a criação de um centro incubador de empresas que segundo o autarca custaria «entre 300/400 mil euros e não temos verba para isso. Como não conseguimos estimar os custos da vossa proposta de dar medicamentos gratuitos aos mais necessitados ou a doentes crónicos».
Fonte: O Amarense, em 14-11-2013

Sem comentários: