quarta-feira, 27 de novembro de 2013

“Moda em Movimento TERRAS DE BOURO 2013” dia 6 de Dezembro no Pavilhão Polivalente da EB 2/3 e Secundária de Terras de Bouro – 21h00 (entrada gratuita)

O Pavilhão Polivalente da EB 2/3 e Secundária de Terras de Bouro vai ser palco do showroom e desfile de “MODA EM MOVIMENTO Terras de Bouro 2013”, iniciativa que vai decorrer no dia 06 de Dezembro. Às 21h00, com entrada gratuita, aquele espaço vai tornar-se área de exposição e desfile do comércio local, produtos e serviços que marcam a época natalícia 2013, com apresentação de mais de três dezenas de lojas do comércio terrabourense. Um grande evento com chancela da ideiacinco.
LOJAS ADERENTES
Sapataria Antunes
Cabeleireiro Rosinha
Marinha Cabeleireiros
Ourivesaria e Relojoaria “Os Duques”
Loja da Teresinha
Lojinha de Rio Caldo
Corredoura Pronto a Vestir
Seixos Brancos
Sítio Certo
Opticalia
Armazém do Paço
Electrotibo
Electroterrabourense
Casa Machado
Paulo da Cruz Antunes
Casa Melo
Casa Paula
Lojinha A Garrafeira
Talho do Manel
Pensão Rio Homem
Churrasqueira Adega da Vila
Restaurante Toca do Caçador
Restaurante Lua de Mel
Amarestufas
Café Corredoura
Urbanus Café
Cais Novo Pastelaria
Oficina Autoterrabourense
Feira do Linho
R. Stivali
Paula Ferreira, jóias e acessórios
Tecidos Jesus
Atelier Maria Gomes
Vestidos de Sonho
O Sábio de Lago
SYO, by Sylvie Castro
Padaria Lurdes
Marcam presença a dupla Heartbreakers (FactorX), numa iniciativa com animação do DJ Bruno Vinhas (DJ oficial do Moda em Movimento). Terá acompanhamento multimédia (fotografia) do fotógrafo profissional de moda Marco Mendez e da empresa local Coelho´s Audiovisuais.
‘Moda em Movimento’ tem co-organização da Associação Comercial de Braga (ACB)/grupo ideiacinco, com o apoio dos municípios de Terras de Bouro/Junta de Moimenta, Amares, Vila Verde/Junta de Vila Verde e Barbudo, agrupamentos escolares, Escola Secundária de Vila Verde, EPATV, Associação Humanitária dos Bombeiros de Amares, lojas aderentes, com produção do grupo ideiacinco. Os espaços comerciais destes municípios vão mostrar as mais recentes tendências para o Inverno 2013, em formatos showroom e desfile.
Fonte: Amarense, em 27-11-2013

Sem comentários: