quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Centro Municipal de Valências abre inscrições para Cursos Livres de Inglês

O Município de Terras de Bouro, através do Centro Municipal de Valências, leva ao conhecimento de todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Curso Livre de Inglês e para o Curso livre de English for Hospitality que funcionarão na sede do Centro Municipal, em Moimenta e no Pólo do Gerês.
O Curso Livre de «English for Hospitality» foi preparado de acordo com as necessidades de comunicação de pessoas que trabalham nas áreas de Turismo e Hotelaria e em situações reais do dia-a-dia do público-alvo. Com aulas de conversação práticas e temáticas, os formandos desenvolverão a fluência em inglês para falar com alguma segurança enquanto interagem com os outros.
Também têm a oportunidade de aprender e praticar frases rotineiras, conhecer o vocabulário utilizado nas diversas áreas e a compreender as técnicas do próprio trabalho.
O Curso Livre de Inglês destina-se a todos os munícipes em geral e tem por objeto a apreensão de noções básicas de inglês que poderão contribuir para o desenvolvimento do conhecimento ou aperfeiçoamento da língua inglesa.
Estes cursos visam melhorar as competências básicas dos terrabourenses, no que se refere aos conhecimentos da língua inglesa e desta forma melhorar o seu desempenho pessoal e profissional.
A frequência dos cursos é gratuita.
Inscrições
As inscrições podem efetuadas pessoalmente, todos os dias úteis, das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h na sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta e no Pólo do Gerês.
Contactos|Informações:
Centro Municipal de Valências |Sede: 253 356 068
Centro Municipal de Valências |Pólo do Gerês: 253 391 797
E-mail: centromunicipalvalencias@cm-terrasdebouro.pt
Horário dos Cursos:
Sede do Centro Municipal, em Moimenta:
• Curso Livre de «English for Hospitality»
Horário: Quintas e Sextas: 10:00h às 11:00h
• Curso Livre de Inglês
Horário: Quintas e Sextas: 11:00h às 12:00h
Pólo do Gerês:
• Curso Livre de «English for Hospitality»
Horário: Segundas e Quartas: 10:00h às 11:00h
• Curso Livre de Inglês
Horário: Segundas e Quartas: 11:00h às 12:00h
Fonte: Município, em 20-11-2013

Sem comentários: