sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Edição de Dezembro do Desportivo Vale do Homem já nas bancas

Já está nas bancas a edição de Dezembro do Jornal Desportivo Vale do Homem. Fique a conhecer a história de mulheres que se evidenciam em desportos maioritariamente masculinos, desde futebol ao boxe. Saiba também por onde anda o jogador vilaverdense, Bruno Gama e o treinador de futebol António Caldas. Destaque ainda para a equipa do FC Amares que lidera o campeonato com dez pontos de avanço face ao segundo classificado; em Terras de Bouro, equipa não perde há cinco jornadas e sonha com subida divisão; no Gerês, equipa continua no lugar de subida e no GD Prado, capitão da equipa mostra-se indignado com as arbitragens.
No Vilaverdense FC, Paulinho conquistou a Baliza da equipa, no Caldelas, Pinto quer terminar carreira em grande, com a subida de divisão da equipa e no Aboim, Cenoura quer ficar entre os primeiros.
Em foco também está a equipa de futsal do Caldelas que tem novo reforço, CN Prado galardoou atletas, e ainda a conquista de Mariana Machado, na Taça Campeões Bridgestone karting 2013. Não perca também o Suplemento Prebuild das Camadas Jovens do Vilaverdense FC.
Fonte: O Amarense, em 20-12-2013

Sem comentários: