terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Edição do mês de Dezembro do “Jornal O Amarense” nas bancas

Criança de Rendufe leva pão com bicho para a escola é o grande destaque da edição de Dezembro do ´Jornal O Amarense´. A entrevista ao anterior presidente do Município de Amares, José Barbosa, o conflito entre a direcção e o comandante dos Bombeiros de Amares e a vontade dos comerciantes que a feira regresse à Praça do Comércio, são outros temas desta edição. Este mês as freguesias em destaque são Sequeiros e Paranhos: conheça o trabalho desenvolvido pelo grupo de jovens de Sequeiros e a nova associação da freguesia de Paranhos, bem como a opinião dos habitantes acerca de cada freguesia.
No Caderno de Terras de Bouro, Câmara obrigada a poupar 31 mil euros por mês, na Junta de Gondoriz, elementos eleitos não se entendem, Polícia Judiciária na Câmara de Terras de Bouro por causa de uma corte de vacas, encerramento de serviços públicos e da piscina dominaram Assembleia Municipal, realização de Festival Gastronómico marcado para a Páscoa e obras no centro de saúde prontas até ao final do ano são os destaques.
Quanto ao desporto, de realçar a vitória da equipa do Caldelas frente ao Rendufe, GD Gerês nos lugares de subida e juniores do Terras do Bouro lideram campeonato, são alguns dos destaques.
Fonte: O Amarense, em 3-12-2013

Sem comentários: