sábado, 2 de janeiro de 2010

Estatuto editorial do Blog Terras de Bouro

1. Este espaço é um blog pessoal que procura divulgar eventos e notícias que digam respeito ao concelho de Terras de Bouro.
2. Para alimentar este blog, serão republicadas notícias ou textos de opinião de jornais locais, regionais ou nacionais, com indicação da fonte e respectiva data de publicação.
3. Este blog será publicado por tempo indeterminado, com post´s sucessivos e procurará fazê-lo diariamente.
4. Este blog rejeita o sensacionalismo e o desrespeito por pessoas e instituições, pelo que quando se republicar alguma notícia ou texto de opinião que possa pôr em causa o bom nome das pessoas ou das instituições, o post publicado será de imediato removido.
5. Este blog não é um órgão de comunicação social, mas quando houver lugar a direito de resposta esta deverá ser remetida para o e-mail emterrasdebouro@gmail.com para que possa ser publicada de imediato.
6. No âmbito do direito à imagem, qualquer fotografia ou vídeo que seja publicada neste espaço será removida desde que o interessado o comunique para o e-mail emterrasdebouro@gmail.com
7. O blog sobre Terras de Bouro agradece os comentários, sugestões e críticas dos leitores e o envio de colaborações para publicação, de autores devidamente identificados.
8. Com excepção dos textos e das fotografias que republicamos de órgãos de comunicação social, os textos e as fotografias que sejam apenas da autoria deste blog podem ser livremente reproduzidos, com indicação da respectiva fonte.
9. Este blog não tem fins comerciais e é feito a expensas do seu autor.

Sem comentários: