terça-feira, 30 de abril de 2013

Turismo rural: Casa do Cavacadouro

Nas terras do Gerês, onde se ouve o silêncio, a 25 km de Braga com vistas magníficas, com ar puro e paisagens circundantes paradisíacas, encontra-se a “Casa do Cavacadouro”, local ideal para desfrutar de uma paisagem impressionante em família.
A casa em granito tipicamente minhota, construída segundo o declive do terreno, fecha-se depois sobre si própria. A localização deste complexo turístico situa-se a 150 m do Rio Homem, às portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Os espaçosos quartos da “Casa do Cavacadouro” dispõem de aquecimento central, de televisão por satélite e de casa de banho privada. Cada quarto tem acesso direto aos pátios e jardins.
Todas as manhãs os hóspedes poderão desfrutar de um pequeno-almoço continental e poderão, ainda, apreciar a paisagem fazendo uma caminhada nas imediações ou realizando um passeio de bicicleta. Próximo existe um SPA Termal (Termas de Moimenta), situado a 5 minutos de carro da “ Casa Do Cavacadouro”. À noite, as duas salas comuns providenciam um local para relaxar e descontrair.
Esta casa de turismo rural está localizada a 25 km de Braga e a 25 km de Espanha. O Aeroporto Francisco de Sá Carneiro fica a 85 km.
Contactos da Casa do Cavacadouro
Morada:
Cavacadouro - Moimenta
Terras Bouro 4840-100 Terras Bouro
Telefone: 253 352 59
Fax: 253 352 590

Sem comentários: