domingo, 30 de dezembro de 2012

Santa Isabel do Monte: Restaurante «O Encontro»

Ontem, almocei no Restaurante Café Snack-Bar «O Encontro». Das entradas, destaco as pataniscas feitas com ovos caseiros, a broa e o pão caseiro e a chouriça caseira grelhada, com paladares divinais! Em seguida, foram servidas papas de sarabulho e até tivemos direito a «bolachos». O prato principal foi vitela assada e acompanhada com saborosos grelos e nabos locais. A vitela é autóctone e produzida pelos donos de «O Encontro».
Aberto recentemente, este restaurante situado em Campos Abades, Santa Isabel do Monte, prima pelo tempero e pelos produtos biológicos que utiliza na confeção de todos os seus pratos.
Aqui, pode degustar:
- Porco caseiro com rojões e papas de sarrabulho
- Arroz de feijão com pataniscas
- Vitela assada (autóctone)
- Cabrito biológico
- Pica no chão
- Cabra (já não é a melhor altura)
Com estes pratos confecionados com animais criados em Santa Isabel do Monte acompanham, entre outros, os saborosos grelos e nabos locais.
Acresce, à qualidade do serviço, um preço muito convidativo e a simplicidade e simpatia dos donos. É um restaurante excelente e que recomendámos, também, pela beleza de Santa Isabel do Monte.
Para marcações/reservas, contacte: 253 378 124


Pela iniciativa e pela capacidade de trabalho (o restaurante, a produção de broa, a criação da vitela, do frango, os ovos tudo caseiro) este casal terrabourense são um bom exemplo para muitos de nós!
 
 
 

Sem comentários: