terça-feira, 20 de julho de 2010

Ferido com gravidade por cunhado com tiro de caçadeira

Conforme já noticiámos neste blogue, no dia 16 de Junho, à noite, um homem foi ferido com gravidade por um cunhado seu.
Infelizmente, um dos caçadores confundiu o cunhado com um javali e deu-lhe um tiro de caçadeira. Eis a notícia publicada hoje na página “Sociedade” -Jornal de Notícias.

Um homem de 37 anos, residente em Vila Verde, foi ferido com gravidade por um tiro de caçadeira quando se encontrava a caçar com dois familiares.
Segundo Glória Ferreira, esposa de Manuel Barbosa Ferreira, o marido foi ferido na face pelo tiro disparado por um cunhado, que o confundiu com um javali. As autoridades descartam a hipótese de homicídio doloso. A PJ prossegue, porém, investigações.
O acidente verificou-se na localidade de Gondoriz, em Terras de Bouro, na madrugada do passado sábado, tendo Manuel Ferreira sido, de imediato, conduzido ao Hospital de S. Marcos, em Braga. Daí, viria a ser, depois, transferido para o Hospital de S. João, no Porto, onde foi, então, sujeito a intervenção cirúrgica. Segundo fonte daquela unidade de saúde, encontrava-se, ontem, “estável”, devendo permanecer internado por prazo indeterminado.
“O meu cunhado, que disparou a arma, está em estado de choque. Não queria acreditar que tinha atingido o meu marido. Eles dão-se como irmãos”, revelou, ainda mal refeita da tragédia que se abateu sobre a família, Glória Ferreira, acentuando que o autor do disparo “acompanhou sempre o meu marido, dando-lhe o maior apoio”.
A propósito, acrescentou: “Ele já foi ao hospital visitar o meu marido, que, quando o viu, apertou-lhe a mão e disse ao meu cunhado para ter força. Estão os dois a sofrer”. Afiançou, ainda, que o sucedido em Terras de Bouro “não passou de um infeliz acidente. Muito infeliz”.
Fonte: “Jornal de Notícias”, em 20-07-2010

Sem comentários: