domingo, 24 de outubro de 2010

Entrevista de Ciso, jogador do Terras de Bouro, ao Desportivo Vale do Homem

Ciso em entrevista ao Jornal Desportivo Vale do Homem considera que a equipa do Terras de Bouro tem valor para “andar nos primeiros lugares”.Ciso inciou a sua carreira de futebol no clube da terra, Nogueirense, tendo depois representado váriso clubes da região de Braga. Aos 35 anos chegou ao Terras de Bouro, pelas mãos de Dinis Rodrigues, que lhe entregou o corredor direito da defesa. O lateral agarrou a titularidade e é um dos jogadores indiscutíveis no onze terrabourense. Em Setembro foi considerado pela equipa técnica o melhor atleta. «É sempre bom ser reconhecido pelo trabalho que realizamos. Sinto um enorme orgulho em ser considerado o melhor jogador do mês de Setembro», vincou o futebolista que na hora de receber o prémio não esqueceu os restantes companheiros de equipa.
«Claro que só podia dedicar este prémio aos meus colegas. Temos um grupo fantástico», destaca o experiente defesa.
DVH: Como está a ser a sua experiência no Terras de Bouro?
Ciso: Temos um bom grupo e o treinador põe-nos à vontade. É a primeira vez que jogo aqui e estou a gostar do clube. A nível de resultados podíamos ter mais uns pontitos, mas considero que a época está a correr dentro do normal.
DVH: A equipa tem criado oportunidades de golo, mas não tem concretizado. O que tem falhado?
Ciso: É verdade que criámos várias situações para marcar, mas a bola não quer entrar. Tem faltado aquela pontinha de sorte que acompanha os campeões. Depois, contra o Terras de Bouro, nota-se que as equipas se fecham muito quer em nossa casa quer fora. Isso é bom porque é sinal que somos uma equipa respeitada, mas, por outro lado, dificulta as nossas acções ofensivas. No entanto, somos nós que temos de arranjar soluções para contornar essas dificuldades.
DVH: Até onde pode chegar o Terras de Bouro?
CiSO: No futebol é complicado estar a dizer em que lugar vamos ficar. Porém, acredito que temos valor para andar nos primeiros lugares.
DVH: Quem são os principais candidatos à subida?
CiSO: Na minha opinião o Vilaverdense e o Marinhas são os candidatos mais fortes, mas atenção que existem outras equipas que trabalham bem, como o caso do Arões e o Martim e que andam sempre lá em cima.
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 21-10-2010

Sem comentários: