sábado, 30 de julho de 2011

Marcos Nogueira em directo no Programa CANTA COMIGO - À PROCURA DE TALENTOS

De entre 300 candidatos que participaram no casting do programa da TVI "Canta comigo" realizado em Braga, Marcos Nogueira foi um dos seleccionados
No próximo dia 21 de Agosto, este jovem terrabourense cantará em directo neste programa da TVI que será transmitido a partir de Braga.
O Rui Pedro Nogueira, seu irmão, também foi seleccionado, mas como suplente. Contudo, o Rui Pedro também estará no programa e preparado para a eventualidade de ter de cantar em directo.Esperemos que isso venha a acontecer.Dos 6 candidatos que vão actuar, só ficarão apurados dois deles (1 pela votação do júri e o outro pela votação do público por telefone).
Entretanto, apelamos para que os nossos leitores assistam em Braga ao programa, fazendo parte da claque, e pedimos, ainda, para que no dia 21 sintonizem a TVI e votem no Marcos Nogueira. Oportunamente, divulgaremos qual o número para onde deverão telefonar (logo que a TVI o comunique).
Divulgamos algumas fotos do casting e contamos com o apoio de todos os terrabourenses (e não só) para conseguirmos o apuramento do Marcos… E ele bem o merece!...

1 comentário:

Maria Cristina Martins disse...

Força, Marcos! Contamos com o teu talento! "Break a leg!" :)



Cristina Martins