terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jornal o Amarense & Caderno de Terras de Bouro - edição de dezembro já está nas Bancas!

Vereadoras de Amares e Terras de Bouro lideram educação e acção social, obras na EB 2,3 de Amares vão avançar e Isidro Araújo é o candidato pelo PSD, são também destaques de relevo, nesta edição de Dezembro.
Ocaderno de Terras de Bouro destaca a Vila do Gerês que está à espera de requalificação, Assembleia Municipal de Terras de Bouro cria Comissão para analisar fusão de freguesias são alguns dos destaques deste mês deste concelho. Nesta edição fique a saber ainda que a casa que Cristiano Ronaldo está a construir no Gerês está a provocar autênticas romarias ao local.
Nas páginas do desporto, destaque para os dois jogos decisivos do FC Amares com o Fão e o Vilaverdense antes do final do ano, Terras de Bouro contrata e dispensa jogadores, no Gerês empate com o Forjães contestado e os dois reforços da equipa são destaque.
No Estrelas de Figueiredo, destaque para a passagem da equipa para a terceira ronda da Taça AF Braga e a recuperação do Caldelas na tabela classificativa.
Estes são os temas que pode ver na edição de Dezembro do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro” que se encontra à venda nas principais bancas de Amares, Terras de Bouro e principais pontos do centro de Vila Verde.
Fonte: Jornal Vilaverdense, em 6-12-2011

Sem comentários: