quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mansão no Gerês: Ronaldo está muito zangado com fotógrafo do “Correio da Manhã” que não respeitou a sua privacidade

Apanhado pelo fotógrafo do “Correio da Manhã” nos pátios da sua nova mansão no Gerês, Cristiano Ronaldo ficou muito zangado com esta “invasão da privacidade” e anunciou que vai processar os responsáveis do jornal.
Nas imagens em causa, obtidas à distância, vêem-se Ronaldo, o filho Cristianinho, a mãe Dolores, as manas e a namorada Irina nos jardins da casa de férias que o craque mandou construir numa das margens da barragem da Caniçada.
Ronaldo reagiu horas depois, através do comunicado que aqui reproduzimos na íntegra:
“O jornal “Correio da Manhã” publica, na sua edição de hoje, de 24 de Julho de 2012, um artigo com amplo destaque de capa, no qual se refere, através de imagens e textos, às férias que estou a passar, com a minha família, no Gerês.
“Descreve o mesmo jornal o que supostamente faço e não faço em férias e, mais grave que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade - onde surjo eu próprio, o meu filho e a minha mãe - captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.
“Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.
“O jornal "Correio da Manhã", do grupo Cofina, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.
“Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do "Correio da Manhã" - esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar - bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.”
Fonte: Sapo pt, em 25-07-2012

Sem comentários: