terça-feira, 24 de julho de 2012

Tony Carreira passa miniférias no Gerês

Antes de rumar ao Algarve, onde marcou presença na abertura da discoteca Seven Vilamoura, do cunhado de Cristiano Ronaldo, Tony esteve a descansar uns dias no Norte, onde não passou despercebido.
Apreciador confesso das paisagens naturais do nosso país, Tony Carreira escolheu a lindíssima zona do Gerês para passar uns dias longe da confusão e do stresse de Lisboa. "Tirei uns dias desta semana para descansar. Estive num sítio paradisíaco. Conhecem o Gerês?", perguntou no sábado na sua página oficial no Facebook o cantor que mais CD vende em Portugal. E prometeu que voltaria mais tarde para "partilhar fotos" com os fãs.
Promessa cumprida e, ainda no mesmo dia, a estrela da música nacional publicou 22 imagens que mostram bem o descanso e a diversão de Tony Carreira nos dias que passou no Gerês.
Fotografias que, até ontem ao final da tarde, mereceram quase 5 mil gostos e cerca de 450 comentários de seguidores, na página daquela rede social que já conta com quase 70 mil 'gostos'.
"Foi para mim um prazer passar estas miniférias no Gerês. Por lá tive também a felicidade de conhecer pessoas fantásticas e um guia 5*. Deixo aqui o meu obrigado pela forma como fui recebido por todos. TC", rematou o cantor, que no fim de semana passado marcou presença com a mulher, Fernanda, na inauguração da discoteca Seven, em Vilamoura, espaço de diversão noturna que é gerido pelo cunhado de Cristiano Ronaldo - o grande ausente do evento - e que recebeu ainda a festa dos 20 anos da SIC, onde marcaram presenças as principais caras da estação de Carnaxide.
Fonte: Jornal de Notícias, em 24-07-2012

Sem comentários: