domingo, 21 de julho de 2013

Hoje, no jornal “Diário do Minho”: Animação de verão no Gerês

Música, teatro, animação de rua, feiras e conferências são algumas das propostas do programa Animação de Verão do Município de Terras de Bouro.
Organizada conjuntamente com a Associação Gerês Viver Turismo, a programação estende-se até 21 de setembro e promete atrair muitos turistas e visitantes à vila do Gerês.
Do vasto programa destaca-se, além dos concertos, teatro de rua e feiras de produtos locais, o XIII Encontro Nacional de Poetas e festas concelhias.
O cartaz de animação em agosto na vila do Gerês começa por anunciar um concerto no dia 2, às 21h00, pelo grupo Days of July. No dia seguinte, bem como nos dias 10 e 30 há teatro de rua.
Para os dias 7 e 24 está agendada a atuação de 5 Good Fellows, às 21h00. Os eslovacos Alice Blue e os suecos Individen sobem ao palco no dia 11. Nos dias 14 e 31 atua Nuno Pereira.
No dia 17 terá lugar uma feira de produtos locais que será animada, de tarde, pelos ranchos folclóricos de Valdosende e de Balança.
A música regressa à vila do Gerês no dia 25, pelo grupo Colibri, e no dia 28, com um concerto dos House of Tree que encerram a programação de agosto.
Fonte: Diário do Minho, em 21-07-2013

Sem comentários: